EnglishEspañolPortuguês

Avenida Paulista recebe Bazar de Natal Vegano neste domingo

16 de dezembro de 2017
2 min. de leitura
A-
A+

Este evento inovará as comemorações no fim de ano através dos presentes de Natal e preparação dos quitutes de diversos expositores que levarão itens desde alimentos como panetones ou salgados para festas, cosméticos, vestuários, calçados, acessórios como bolsas, mochilas e bijuterias, artesanatos e decorações para o lar, e uma sessão especial inédita para as crianças contendo livros infantis temáticos sobre os animais com palco infantil, piscina de bolinhas, teatro, narração de histórias e o tão esperado lançamento do primeiro brinquedo vegano do Brasil.

(Foto: Divulgação)

Além de se deliciar com as diversas comidinhas durante o Encontro Vegano de Natal, os visitantes também receberão dicas de como planejar seu buffet ou ceia, seja pelas encomendas antecipadas no local ou levando os itens já congelados. Todos os produtos apresentados no evento serão veganos, ou seja, isentos de exploração animal, produzidos através ingredientes de origem vegetal e também não testados em animais.

Realizado pela JMA J’adore mes amis, o Encontro Vegano possui entrada franca e grade de atividades gratuitas. Nesta edição haverá também na Avenida Paulista yoga e meditação, apresentação do ciclista vegano Francisco Pekeno e um ato pela paz.

(Foto: Divulgação)

O evento contará com a presença de ONGs e protetores de animais independentes que também receberão doações de ração, medicamentos, fraldas, jornais, tapetes higiênicos, cobertores e outros itens para ajudá-los nos resgates.

Há 3 anos a JMA produz no Estado de São Paulo este evento com mais de 30 edições temáticas, sendo referência no movimento vegano com acessibilidade a todos, onde o público conhece empresas de bens e serviços, demonstrando ser possível um estilo de vida sem nenhuma forma de violência, baseando-se na ética e respeito aos animais, aos humanos e ao planeta.

(Foto: Divulgação)

Serviço:

Encontro Vegano de Natal JMA J’adore mes amis

Club Homs

Avenida Paulista, 735 –  São Paulo/SP (próximo ao metrô Brigadeiro)

Dia 17 de dezembro, domingo, 12h às 20h  – yoga e meditação às 10h

Entrada franca, atividades gratuitas

Local coberto, acessibilidade com elevador

Programação:   www.facebook.com/events/508076242888708

Você viu?

Ir para o topo