EnglishEspañolPortuguês

Cão é resgatado após ser abandonado dentro de saco plástico em rodovia

30 de dezembro de 2017
1 min. de leitura
A-
A+

 

Foto: New York Bully Crew

Ele foi descoberto quando a polícia recebeu uma ligação sobre um saco de lixo em movimento no local e imediatamente foi levado para o hospital. Felizmente, o cão, que recebeu o nome de Saint Vicent, sobreviveu à crueldade e agora está se recuperando com a ajuda da equipe de resgate.

Saint Vicent recebeu cuidados veterinários de emergência e agora está sendo tratado por médicos no Brooklyn. Não se sabe por quanto tempo ele enfrentou essas circunstâncias inacreditáveis antes de ser liberto, reportou o One Green Planet.

Quando foi salvo, o cão mal respirava, estava com o  nariz sangrando e sua condição era grave. Como é impossível dizer por quanto tempo ele permaneceu na rodovia, sua sobrevivência é um verdadeiro milagre.

Agora, o belo Saint Vicent está recuperando lentamente sua força e tem  recebido amor e cuidado para encontrar um lar amoroso e seguro.

O centro de resgate espera que o Departamento de Polícia de Nova York possa identificar a pessoa responsável pelo crime e está oferecendo uma recompensa de US$ 4.500 por qualquer informação que resulte na prisão do abusador.

 

Você viu?

Ir para o topo