Trânsito é interrompido na Ponte Rio-Niterói para cão ser resgatado


A Ponte Rio-Niterói, localizada no estado do Rio de Janeiro, teve que ser interditada ontem (27) para que um cachorro pudesse ser resgatado.

O cão foi salvo por funcionários da concessionária EcoPonte (Foto: EcoPonte)

Funcionários da concessionária EcoPonte, que realizaram o resgate, acreditam que o cão tenha sido abandonado no local. As informações são do portal G1.

Abandonar um animal neste local é cruel não só pelo ato em si, mas também pelo grande fluxo de veículos que transitam pela ponte em alta velocidade, já que se trata de uma via expressa, e que poderiam atropelar o animal.

O trânsito foi interrompido nos dois sentidos, por medida de segurança, por aproximadamente cinco minutos, para que os funcionários pudessem salvar o cachorro.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PROTEÇÃO ANIMAL

CRUELDADE

GRATIDÃO

ESPECIAL

ALEGRIA

VÍTIMAS DA CAÇA

MAUS-TRATOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>