Banda Onze:20 divulga clipe para incentivar adoção de animais


O novo clipe da banda Onze:20, feito para a música “Não dá” do álbum Histórias pra Contar, incentiva a adoção de animais.

Vitin, vocalista da banda, segura cachorro em clipe da música “Não dá”(Foto: Reprodução / YouTube)

Feito em parceria com a Associação de Proteção Animal e Ambienta de Poá (PAAP), São Paulo, o vídeo que mostra o amor da banda pelos animais exibe, diante de um fundo vermelho, filhotes de cães e gatos da ONG que estão à procura de um novo lar.

Ao final do clipe, a banda deixa a seguinte mensagem: “faça parte dessa campanha, ‘não dá’ para deixar um filhote sozinho..”

Conforme explica o vídeo, para adotar os filhotes expostos pela banda ou qualquer outro resgatado pela PAAP, basta entrar em contato com a entidade pelo telefone (11) 96916-7936 ou pelo e-mail paappoa@gmail.com.

Confira abaixo ao clipe de “Não Dá”:


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PROTEÇÃO ANIMAL

CRUELDADE

GRATIDÃO

ESPECIAL

ALEGRIA

VÍTIMAS DA CAÇA

MAUS-TRATOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>