Gata desaparece no Aeroporto de Lisboa, em Portugal


A gata foi entregue no aeroporto pela tutora, dentro de uma transportadora comprada para a viagem. Numa outra transportadora, seguia o cão cuidado pela mesma família.

Foto: Reprodução, dnoticias

Quando Sandra Freitas foi buscar os animais, ao Aeroporto da Madeira, apenas o cão tinha seguido viagem e a transportadora da gata tinha chegado sem porta e sem animal.

Ela questionou a Groundfource e a Tap e soube que a gata não tinha embarcado em Lisboa e que, alegadamente, terá sido vista no edifício da TAP.

A gata permanece desaparecida e Sandra Freitas lamenta que continue sem respostas, sem saber do seu paradeiro quando pagou por um serviço que pensava ser de confiança.

*Esta notícia foi escrita, originalmente, em português europeu e foi mantida em seus padrões linguísticos e ortográficos, em respeito a nossos leitores.

Fonte: dnoticias


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SEGUNDA CHANCE

INSPIRAÇÃO

DESCARTE IRRESPONSÁVEL

BOA AÇÃO

CHINA

HEROÍNA

FINAL FELIZ

PAUTA EMERGENCIAL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>