Documentário sobre veganismo estreia no Festival de Cinema de Sundance


 

Foto: VegNews

Os atletas apresentados no filme de 90 minutos incluem Patrik Baboumian, o olímpico Kendrick James Ferris, a surfista campeã Tia Blanco e o artista marcial James Wilks (produtor do filme e o vencedor da nona temporada do reality show “The Ultimate Fighter”).

Segundo a VegNews, o filme também possui uma lista de produtores executivos, incluindo o diretor de “Avatar”, James Cameron, a atriz Pamela Anderson e o triatleta e autor Rip Esselstyn.

Além de promover os benefícios que o veganismo traz para a saúde, “The Game Changers” descreve a destruição causada pela agropecuária no meio ambiente, uma preocupação que Cameron condenou por “sufocar a Terra” recentemente. A data do lançamento público do documentário ainda não foi anunciada.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

FEBRE AMARELA

REVERSÃO

FINAL FELIZ

RÚSSIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>