Gatinha com necessidades especiais descobre a alegria de ter um verdadeiro lar


Yara possui uma “piscada” permanente porque nasceu com apenas um olho. A gatinha foi encontrada em uma caixa com enfeites e luzes de Natal e foi levada para o escritório do veterinário quando tinha apenas entre quatro e seis semanas.

Foto: @yarathe1eyedcata

“As pessoas que a trouxeram não queriam levá-la de volta, então ela ficou com os veterinários durante uma ou duas semanas, eles fizeram testes para garantir que ela estava saudável e descobriram que ela parecia ter nascido sem o olho. Ela era realmente adorável com os veterinários”, conta Matty ao Love Meow.

Um dos funcionários deu um bicho de pelúcia para que a gatinha o abraçasse e ela dormiu nele.

Foto: @yarathe1eyedcata

Eles sabiam que a gatinha precisava de um lar e de alguém para amar. A irmã de Matty, Kayleen, que trabalha na clínica, perguntou poderia levá-la para casa.

“Ela é cheia de energia e sempre brincalhona”, descreve Matty. A gatinha de um olho é pequena, mas possui muita personalidade.

Foto: @yarathe1eyedcata

Uma de suas coisas favoritas é trocar carinhos com seu tutor e passear. Yara ama seu tutor e o segue por todos os lugares.

A gatinha doce que foi encontrada entre os enfeites de Natal agora possui uma casa amorosa para o resto da vida.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

VIDAS PERDIDAS

DEDICAÇÃO

SOFRIMENTO EMOCIONAL

DOÇURA

AÇÃO HUMANA

JAPÃO

FINAL FELIZ

POLUIÇÃO SONORA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>