Passeio especial: cães de abrigo ganham um dia de diversão


Três entidades de proteção animal foram selecionadas pela Freshpet, fabricante de ração, para levar alguns dos cachorros resgatados para aproveitar um dia diferente, no qual eles puderam se divertir e receber atenção e carinho em tempo integral.

(Foto: Reprodução / YouTube)

Transportados por um ônibus da empresa, os cachorros foram levados a um parque com espaço suficiente para correrem livremente e se divertirem, algo que ainda não havia sido experimentado por alguns dos cães, que foram privados de uma vida feliz devido às negligências que sofreram no passado.

Depois de passarem horas gastando energia e brincando, um banquete foi feito para os cachorros. Na cozinha da Freshpet, refeições foram carinhosamente preparadas para cada um deles. Na mesa, a decoração de Natal, que também estava presente em alguns dos cães, que usavam roupas natalinas e outros enfeites. As informações são do portal Histórias com Valor.

O espírito de Natal ofereceu a eles a oportunidade de viver um dia especial. A felicidade dos cães ao aproveitar tais momentos é visível nas imagens registradas em um vídeo (veja abaixo).

(Foto: Reprodução / YouTube)

A melhor parte da iniciativa da empresa, entretanto, não foi o dia diferente dados aos cães, mas a mudança de vida que alguns deles tiveram a oportunidade de vivenciar ao serem, finalmente, adotados. No dia, seis cachorros tiveram a chance de encontrar um novo lar. Beau, Pudgie, Charlotte, Itsy, Lilly e Bat viveram uma experiência única, tal qual todos os outros cães, ao ganharem um passeio no parque e um jantar excepcional, e puderam também conhecer o que é ter uma família de verdade. Os outros cachorros voltaram ao abrigo ao final do dia, onde esperam ansiosos por pessoas que estejam dispostas a adotá-los para dar a eles uma vida repleta de amor e respeito.

Confira o vídeo:


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

EDUCAÇÃO

ARTIGO

DESACATO

GENTILEZA

DOR E SOFRIMENTO

COMPORTAMENTO

BENEFÍCIOS

CRUELDADE

SENCIÊNCIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>