EnglishEspañolPortuguês

Cães abandonados se transformam após resgate

21 de dezembro de 2017
1 min. de leitura
A-
A+

Os cães estavam em péssimo estado e não receberam a ajuda de que tão desesperadamente precisavam enquanto estavam no abrigo.

Foto: Rescue Dogs Rock NYC/Facebook

Seus salvadores decidiram cuidar deles imediatamente e, após quase um mês de amor e assistência, Brando e Boone parecem novos filhotes.

Quando foram resgatados, os cãezinhos estavam visivelmente muito doentes e precisavam de ajuda médica urgente. Terrivelmente negligenciados, eles sofriam com uma condição de pele, tosse, anemia, vermes e desidratação.

Foto: Rescue Dogs Rock NYC/Facebook

Brando e Boone foram transportados para o parceiro veterinário do centro de resgate e receberam tratamento imediato. Durante semanas, eles receberam cuidados para tratar suas condições, segundo o One Green Planet. A  equipe estava determinada a ajudá-los e a lhes oferecer a segunda chance que tanto mereciam.

“Tudo o que podemos fazer agora é pegar os pedaços e começar de novo, oferecendo-lhes cuidados médicos adequados para que eles possam ficar saudáveis e, em seguida, o objetivo final, encontrar lares definitivos para eles para que possam deixar seu passado para trás”, escreveu a equipe na sua página do Facebook.

Um mês depois, a incrível transformação que a equipe esperava se transformou em realidade. Ambos os cães recuperaram seus lindos peles e seus olhos estão finalmente brilhantes, ao invés de repletos de medo.

Você viu?

Ir para o topo