Milhares de vacas são mortas em rituais e eventos públicos


Outros eventos tradicionais são a Caçada Real, realizada anualmente em Janeiro, os Festivais de Marula, em Março e a cerimônia de dança Reed, que ocorre em Agosto.

Foto: APA News

Os tradicionalistas sul-africanos também participam da maioria desses eventos tradicionais anuais, porque, além de serem de um país vizinho, algumas das atividades classificadas como “culturais” e praticadas na Suazilândia também ocorrem na África do Sul.

O mais frequentado dos eventos é a Dança de Reed, onde cerca de 100 mil mulheres dançam diante da realeza e de convidados e ocorre uma cerimônia de Oração Nacional de Incwala, com a participação de cerca de 40 mil guerreiros tradicionais  durante três meses.

Na cerimônia, o rei Swazi é mantido isolado enquanto realiza rituais tradicionais. Infelizmente, a caçada real é realizada após cada quatro anos e guerreiros tradicionais fazem uma expedição de caça para reduzir os animais selvagens que vivem no país.

Foto: Lewis & Ruby Happenings

Os Festivais Anuais da Marula têm principalmente mulheres, que saem para colher a fruta da marula para marcar o lançamento oficial da primeira fruta da época.  Após o festival, os guerreiros são convidados a fazer colheitas nas propriedades do rei.

A Tibiyo Taka Ngwane, uma empresa de propriedade da família real da Suazilândia, revelou que, em oito meses, bois e vacas avaliados em US$ 375 mil foram mortos para alimentar os participantes e convidados de cinco dos eventos tradicionais nacionais.

Segundo o Journal du Cameroun, os registros financeiros divulgadas pela companhia apontam que cerca de 600 mil pessoas foram alimentadas durante os eventos que ocorreram entre Dezembro de 2016 e Agosto de 2017.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ESCRAVIDÃO

DADOS ALARMANTES

MAUS-TRATOS

DESMONTE AMBIENTAL

ZOOFILIA

RÚSSIA

FINAL FELIZ

CRUELDADE

CRISE ECONÔMICA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>