Ovelhas são repetidamente golpeadas para a produção de lã


Os vídeos e fotos, supostamente capturados em quatro armazéns em News South Wales e Victoria, na Austrália, mostram as ovelhas sendo golpeadas e agredidas com cortadores.

Foto: PETA Asia

A pessoa que gravou os abusos teve acesso às propriedades não identificadas, mas sua identidade tem sido protegida, disse um porta-voz da PETA.

Foto: PETA Asia

A porta-voz disse que a RSPCA de News South Wales e o Departamento de Indústrias Primárias em Victoria foram alertados sobre as descobertas.

O vídeo foi divulgado no mesmo dia em que a indústria de lã registrou lucros recordes, segundo a ABC News.

Foto: PETA Asia

De acordo com o Daily Mail, a crueldade da indústria de lã australiana já havia sido exposta pela PETA em 2014.

Como ocorreu com as últimas imagens obtidas, o grupo de direitos animais suspendeu a divulgação pública do vídeo por quase um ano para que as autoridades fizessem investigações sem a pressão pública, disse a porta-voz.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MAUS-TRATOS

FELICIDADE

TRATAMENTO MÉDICO

PROGRESSO

GANÂNCIA

DESTRUIÇÃO AMBIENTAL

COREIA DO SUL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>