EnglishEspañolPortuguês

Caçadora incentiva pais a tirar fotos de crianças com animais assassinados

15 de dezembro de 2017
2 min. de leitura
A-
A+

.

Foto: IMP Features/Chris White

Kendall Jones, do Texas, EUA, recebeu ameaças de morte em 2014 quando posou e sorriu para fotografias gráficas após matar um leão, um  leopardo, um rinoceronte, um búfalo e um elefante.

Porém, ela se recusa a se desculpar pelas imagens terríveis e prometeu continuar matando animais ameaçados de extinção, apesar de uma petição assinada por 175 mil pessoas pressionar para que ela seja expulsa da África. Agora, foi descoberto que a mulher de 22 anos incentivou pais a convencerem seus filhos a matar animais por diversão.

No último ano, pais lhe enviaram fotos dos filhos com respingos de sangue – sendo que algumas crianças têm apenas cinco anos – posando com os primeiros animais que mataram.

A caçadora até lançou uma competição chamada “Pequeno fofo caçador”, o que fez com que dois mil pais lhe enviassem fotos. Kendall publica as imagens online e  é seguida por milhões de pessoas, informa o Metro.

Foto: IMP Features/Chris White

Em uma imagem, uma garota de aproximadamente seis anos segura os chifres de um cervo recentemente assassinado e há manchas de sangue no rosto da menina.

A caçadora começou a matar animais quando tinha apenas oito anos. Apesar de ativistas e organizações de direitos animais de todo o mundo pressionarem para que ela seja proibida de caçar, Kendall enriqueceu com a brutalidade.

Seu canal no YouTube e a presença das redes sociais lhe deram centenas de milhares de fãs, além de aparições na TV e apoio.

Em 2015, ela chamou a atenção da imprensa mais uma vez por se vestir como o leão Cecil no Halloween.

Você viu?

Ir para o topo