Cachorro ganha festa de aniversário inspirada em ‘Star Wars’


Para comemorar seu aniversário, o cão Deuce ganhou uma festa inspirada em ‘Star Wars’. Com decoração, pratos e bolo inspirados nos filmes da franquia, o cachorro, da raça american bully, celebrou o aniversário de um ano.

(Foto: Reprodução / Twitter / Cici Adams)

Charles Wilson-Adams, 24, é o tutor do cão. Ele afirmou ter preparado a festa porque precisava fazer algo especial para comemorar a data.

Os colegas de Charles, da universidade da Pensilvânia, nos Estados Unidos, onde ele estuda, foram convidados. Segundo ele, todos amam o cachorro. As informações são do blog Bom Pra Cachorro.

O cão, que ganhou até mesmo uma roupa com os sabres de luz de ‘Star Wars’, é considerado um filho por seu tutor. “Eu conheci Deuce quando eu estava passando por um momento difícil na minha vida, e essa é outra razão pela qual eu o amo tanto”, disse à People.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AMOR

ASFIXIA

ATO DE AMOR

GENEROSIDADE

MOÇAMBIQUE

ÍNDIA

MINAS GERAIS

ESTUDO

CONSUMO CONSCIENTE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>