Aos 20 anos, gata com epilepsia supera passado abusivo e ganha nova vida


Britches deixou sua vida miserável para trás depois que Karyn Poplin lhe deu uma chance enquanto outras pessoas não achavam que ela “valia a pena”. Karyn salvou a gata vítima de maus-tratos e obesa e a levou para casa.

Foto: Kitty Adventure Rescue League and Sanctuary

Em seu primeiro dia na residência, a doce gata ficou encolhida e Karyn não saiu do seu lado. Britches a segue por todos os lugares desde então.

“Ela só consegue virar para a esquerda, fica no caminho, acorda em um novo lugar todos os dias (perda da memória), e nem sempre alcança uma caixa de areia, mas ela é minha Brittes e é perfeita”, disse Karyn ao Love Meow.

Brittes podem ficar um pouco desorientada às vezes, mas está sempre bem-humorada. Sua personalidade aventureira e seu amor por coisas novas superam a perda de memória e sua vida é alegre diariamente.

Foto: Kitty Adventure Rescue League and Sanctuary

A gata idosa adora ser abraçada. “Ela perdeu mais alguns dentes, mas é a luz de nossas vidas. Ela faz parte da inspiração para o porquê fazemos o que fazemos aqui no Kitty Adventure Rescue League and Sanctuary”, observou Karyn.

Britches inspirou seus humanos a iniciar um santuário de gatos para felinos exatamente como ela: com necessidades especiais, deficientes, idosos. “Ela é o motivo pelo qual começamos nosso santuário e minha maior amiga no mundo”, completou a tutora.

Foto: Kitty Adventure Rescue League and Sanctuary

Como a gata tem alguns problemas de saúde, ela se aproximou de outra gatinha chamada Olive, que se tornou seu anjo da guarda.

“É uma amizade maravilhosa. Olive é uma enfermeira em tempo integral de Britches. Ela segue Britches, garante que ela fique aquecida, que não caia dos objetos, cuida dela e simplesmente a ama com tudo o que tem. Essas duas são absolutamente as melhores”, continuou Karyn.

Aos 20 anos, Britches é um exemplo. Ela recebeu uma segunda chance na vida há seis anos. “Estamos tão agradecidos pela felicidad que ela traz para nossas vidas”, concluiu Karyn.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SOLIDARIEDADE

MISSÃO

ACADEMIA ESPECISTA

SADISMO

DE OLHO NO PLANETA

ARTIGO

MAUS-TRATOS

TRAGÉDIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>