Atriz Lea Michele foge de incêndio levando apenas seu gato


Divulgação

Uma série de incêndios devastam grandes áreas da Califórnia, nos Estados Unidos, desde o começo de dezembro. Entre as áreas afetadas, estão bairros nobres de cidades como Los Angeles, onde personalidades possuem mansões.

Entre essas personalidades está Lea Michele, atriz conhecida por seu papel em Glee. Ela falou durante um evento do The Hollywood Reporter que teve apenas dois minutos para evacuar a casa e decidir o que levar.

“Eu tive dois minutos para decidir o que levar e só peguei meu gato e pronto”, contou a atriz que precisou se mudar temporariamente para a casa de um amigo até que as chamas estejam contidas.

“Tudo o que nós precisamos é nos cercar das pessoas que amamos”, disse.

Fonte: Isto É


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DOR E SOFRIMENTO

DESUMANIDADE

AGRESSÃO BRUTAL

INDÚSTRIA CRUEL

ECONOMIA

AMEAÇA DE EXTINÇÃO

ACIDENTE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>