“O veganismo conecta minha cabeça e meu coração de um modo perfeito”, diz ator de Downton Abbey


Na festa de lançamento do Veganuário 2018, o ativista pelos direitos animais de 71 anos disse: “O veganismo conecta minha cabeça e meu coração do modo mais perfeito”.

Foto: Veganuary

O ator, que é conhecido por interpretar Hugh MacClare na série britânica, disse que o veganismo “foi a melhor decisão que já tomou”. Egan ficou conhecido por recusar a presença de carne em seu prato e ser filmado usando uma arma em “Downton Abbey”.

Crueldade 

Segundo o Plant Based News, a celebridade falou sobre a crueldade infligida a renas e camelos explorados em eventos natalinos, descrevendo os atos como “desumanos” e uma “pobreza de imaginação”.

“Renas e camelos merecem compaixão e respeito”, disse o ator, referindo-se aos eventos com renas planejados para ocorrer em Leeds, Londres e em outras cidades do Reino Unido.

Egan, que participou do desafio Veganuário 2016 e é vegano desde então, agora é um dos renomados embaixadores da organização – assim como o vicepPresidente da Royal Society for the Prevention of Cruelty to Animals (RSPCA). Recentemente ele também teve participou de uma campanha global que visa acabar com o comércio da carne de cachorro na Indonésia.

 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

INSTINTO

VIDA NA RUA

RESPEITO E AFETO

FINAL FELIZ

TRISTEZA

PUNIÇÃO

MAUS-TRATOS

SEGUNDA CHANCE

CENSURA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>