Adote uma Rena: campanha fantasia cães à procura de lares para o Natal


Cachorros fantasiados de renas estarão à procura de um novo lar em alguns shoppings do país. A campanha “Adote uma Rena” visa sensibilizar a população acerca da importância de adotar um animal, fazendo com que cães que sofreram maus-tratos e foram salvos do abandono encontrem uma nova família.

Cachorro fantasiado para a campanha “Adote uma Rena” (Foto: Divulgação)

A campanha será realizada nos seguintes shoppings: Partage Shopping Betim, em Minas Gerais, Partage Shopping Campina Grande, na Paraíba, Partage Shopping Mossoró, no Rio Grande do Norte, Partage Shopping São Gonçalo, no Rio de Janeiro, e Partage Shopping Rio Grande, no Rio Grande do Sul. As informações são do blog Bom Pra Cachorro.

“A ação teve início no Natal do último ano, no Partage Shopping Rio Grande, e fez tanto sucesso que resolvemos realizá-la nos outros shoppings do grupo. Neste ano, também faremos ações em parceria com universidades, hospitais e instituições de caridade localizadas nas regiões onde nossos empreendimentos estão localizados”, afirma o diretor de marketing da Partage, Julio Macedo.

Confira algumas datas:

BETIM

No município de Betim, em Minas Gerais, a “Adote uma Rena” será realizada amanhã (9), das 10 às 16h.

O evento, que acontece em parceria com a ONG Sociedade Protetora de Animais e com o Centro de Controle de Zoonoses, contará com 30 cachorros – entre filhotes e adultos -, além de gatos. Todos vermifugados, vacinados e castrados. Para adotar, é preciso ser maior de 18 anos e apresentar RG e CPF.

Pessoas que não puderem, por algum motivo, adotar um animal atualmente, podem contribuir com a causa animal realizando doação de ração durante o evento.

“Nosso objetivo principal é aproveitar o Natal para dar um novo lar para um cachorrinho que foi abandonado ou sofreu maus-tratos. É uma oportunidade também de conscientizar a população sobre a adoção responsável”, afirma o superintendente do centro de compras, Rodrigo Pereira.

CAMPINA GRANDE 

Em Campina Grande, na Paraíba, a campanha será promovida em parceria com a ONG A4, de 11 a 22 de dezembro.

MOSSORÓ

No Partage Shopping Mossoró, no Rio Grande do Norte, o evento será realizado em 16 de dezembro, às 16h. O Movimento de Proteção aos Animais é o apoiador da campanha na cidade de Mossoró.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

TRAGÉDIA

RETROCESSO

SOFRIMENTO

DIFICULDADES FINANCEIRAS

BELO HORIZONTE (MG)

COVARDIA

CRUELDADE

PROTEÇÃO ANIMAL

ALERTA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>