EnglishEspañolPortuguês

Vereador cria semana de conscientização sobre alimentação vegana em Valinhos (SP)

7 de dezembro de 2017
2 min. de leitura
A-
A+

Em cumprimento à Lei 5510/2017, que “Cria a Semana de Conscientização Alimentar Vegana no Município de Valinhos”, de autoria do vereador César Rocha (REDE), será realizada em Valinhos a 1ª Feira Vegana, no próximo dia 10 de dezembro. O evento acontecerá no Parque CLT Ayrton Senna da Silva (Centro de Lazer do Trabalhador), conhecida área de lazer da cidade.

Além de delícias culinárias como hambúrgueres, coxinhas, feijoada, comida japonesa, comida indiana, espetinhos, acarajé, doces, sucos, refrigerantes orgânicos e chopp artesanal, haverá também expositores de moda e acessórios, artesanato, cuidados pessoais, entre outros.

Em comum, absolutamente todos produtos comercializados são isentos de qualquer tipo de ingrediente de origem animal.

A Veg Eventos, promotora e realizadora da feira, pretende sensibilizar o público para a causa animal através da conscientização para uma alimentação saudável, saborosa e diversificada, em um dia inteiro de programações.

Divulgação

Além de alimentação, nas tendas, no interior do parque, serão realizadas palestras, vivências, rodas de conversa e “exposição a céu aberto”, contação de histórias, varal de poesias, imagens e vivências em yoga e meditação. Com temas que vão de conceitos sobre veganismo até nutrição, as palestras ainda contarão com orientações sobre ayurveda e probióticos.

Vários convidados especiais irão compartilhar seus conhecimentos com o público, dentre eles o conhecido youtuber Diego Naropa (Mini Vegano) e os ativistas e artistas Nana Índigo e Bruno Monteiro.

Mais de 40 expositores já estão confirmados nas áreas de cosmética, vestuário e acessórios, calçados, alimentação, orgânicos e bebidas, com barracas, tendas, food trucks e food bikes na avenida em frente ao parque.

O evento conta com o apoio da Prefeitura do Município de Valinhos.

Serviço:
1ª Feira Vegana de Valinhos
Local: Parque CLT Ayrton Senna da Silva (Centro de Lazer do Trabalhador)
Dia: 10 de dezembro
Horário: das 10 às 19 horas
Entrada Franca
Censura: livre

Redes Sociais
Facebook
Evento
Instagram: @veg.eventos

Você viu?

Ir para o topo