Gatos são amarrados dentro de sacos plásticos e abandonados em estrada


O Kitten Cottage Animal Sanctuary na Virgínia,  em Co Cavan (Irlanda), estava fechado na noite em que os animais indefesos foram abandonados para congelar em sacos de fertilizantes que foram amarrados.

Foto: Andrew Mac Aodhaghain Branach Facebook

Felizmente, o ativista e co-fundador do santuário, Andrew Mac Aodhaghain Branach retornou ao local e encontrou os felinos.

Ele levou para o Facebook para compartilhar sua fúria e desgosto com o ocorrido. Branach compartilhou um vídeo dos animais amedrontados sendo retirados dos sacos e colocados em gaiolas e afirmou suspeitar de que o culpado seja um fazendeiro local porque foram usados sacos de fertilizantes e enfardeiras, informou o Irish Mirror.

Foto: Andrew Mac Aodhaghain Branach Facebook

Ao mostrar um dos gatos amontoados na parte de trás de uma gaiola, Andrew disse: “Eles estão literalmente congelados de medo. Esse gato não pode se movimentar, ele está tão assustado”.

Ele fez um apelo para quem tiver gatos indesejados: “Chame-nos, explique a situação, nós o auxiliaremos. Mas isso é crueldade animal”.

Andrew acrescentou que um vizinho instalou uma câmera na rodovia que pode permitir a identificação do culpado.   Os amantes dos animais ficaram horrorizados ao saberem sobre o caso. “Isso é tão cruel, graças a Deus, você os encontrou”, escreveu uma pessoa.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ESTUDO

FINAL FELIZ

MIGRAÇÃO

EXPLORAÇÃO

APELO

LUTO

FLORIANÓPOLIS (SC)

SÃO PAULO

INOVAÇÃO

AMOR


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>