Músico Moby doa US$ 250 mil para organizações de direitos animais


Desde então, o negócio tem ido muito bem, pois Moby acaba de doar US$ 250 mil para diversas organizações de direitos animais.

Foto: Kris Connor/WireImage

O artista é vegano há 30 anos e a segurança dos animais e seus direitos são algumas das suas paixões. Ele até mesmo criou seu próprio festival vegano, chamado Circle V, e 100% do total arrecadado pelo evento foi revertido para a Mercy for Animals.

Segundo o portal YOUREDM, as organizações que serão beneficiadas com a nova doação incluem a Mercy For Animals, a Humane Society, a The Humane League, o The Physicians Committee for Responsible Medicine, a PETA, a Animal Equality, entre outras.

Não há dúvidas de que essa contribuição salvará a vida de inúmeros animais e conscientizará as pessoas sobre o ativismo.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DADOS ALARMANTES

MAUS-TRATOS

DESMONTE AMBIENTAL

ZOOFILIA

RÚSSIA

FINAL FELIZ

CRUELDADE

CRISE ECONÔMICA

SINERGIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>