Vídeo de cão apertando buzina de carro sem parar viraliza na internet


Um cão foi flagrado tocando a buzina de um carro sem parar dentro do estacionamento de um parque de Nanaimo, perto de Vancouver, no Canadá.

Um visitante, ao ouvir o barulho, foi verificar o que acontecia. Surpreso por perceber que quem utilizava a buzina do veículo era um cão, o homem decidiu filmar o episódio.

O vídeo, publicado no Facebook, viralizou e já tem mais de 8 mil compartilhamentos.

Enquanto esperava o tutor voltar, o cachorro, que estava dentro do carro com as janelas entreabertas, apoiou na buzina de forma que ela ficou tocando sem parar. A ação do cão, embora não tenha sido feita de forma proposital, deu a impressão de que ele estava impaciente e pedia para o tutor retornar logo. As informações são do Estadão.

A cena engraçada chamou a atenção das pessoas que passavam pelo local.

Veja o vídeo abaixo:

Nota da Redação: apesar do acontecimento em questão ter terminado como algo divertido, nós, da ANDA, alertamos para o perigo que é deixar um animal preso em um veículo. A elevação rápida de temperatura no interior dos carros, especialmente quando expostos ao sol, pode levar desde a desidratação até a reações mais graves do organismo do animal, como convulsões, que podem levar à morte. 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

RECOMEÇO

CONSCIÊNCIA

DESAMPARO

COVARDIA

APOIO COLETIVO

CONSCIENTIZAÇÃO

MISSÃO

SÃO SEBASTIÃO (SP)

DEMANDA CRESCENTE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>