EnglishEspañolPortuguês

"Mãos que Acolhem" promove 2ª feira de adoção no Campo Belo, em SP

2 de dezembro de 2017
2 min. de leitura
A-
A+
Divulgação

O projeto “Mãos que Acolhem Bichos”, com pouco mais de 1 ano já encontrou de forma responsável e segura novos lares para 115 animais. O projeto que é realizado de forma independente por profissionais de diversas áreas, visa proporcionar melhores cuidados com os animais. A busca é por sintonia entre adotantes e adotados, reforçando ao candidato que o novo animal exigirá uma abertura para mudança de hábitos, um momento de conhecimento também para o animal, ocasionando em uma qualidade de vida.

A primeira feira de adoção realizada em outubro de 2017 atingiu as expectativas dos idealizados, foram 4 animais adotados, sendo 2 gatos e 2 cães. A expectativa para a nova data que acontecerá em dezembro é aumentar em 3 vezes esse número, com parcerias de divulgação. Além disso, a participação no evento permitir troca de experiência por parte de tutores e socialização de outros animais.

O “Mãos que Acolhem Bichos”, conta com o apoio da Pet It, que comercializa bandanas para animais, e 50% da renda é revertida para o projeto destinar em melhorias e cuidados com os animais na espera por novos lares.

Feira de Adoção – Mãos que AcolhemData: 09/12/17, Sábado
Horário: das 11h às 17h
Local: Rua Vieira de Morais, 892 – Campo Belo

A contribuição de ração para os projeto é de forma livre, os idealizadores reforçam que montante arrecado é importante e solidifica ainda mais o objetivo que é um mundo com mais amor.

“Nosso projeto é de muita seriedade, durante o processo de adoção, realizamos uma entrevista com o candidato a tutor para entender se realmente está apto a adoção, e também podemos entender o perfil do animal indicado para o ambiente que vai recebe-lo. Aproveitamos a oportunidade para dar instruções importantes para esse inicio de relacionamento, que tanto tutor quanto animal estarão se conhecendo e adaptando suas manias e vontades”, declara Elis Pedro – Mãos que Acolhem Bichos.

Para mais informações acesse a página no Facebook.

Sobre o projeto:

Em 2016, após um a necessidade de ajudar 115 cães que estavam sob a responsabilidade de uma acumuladora em Embu Guaçu que haviam falecido, profissionais liberais de áreas diversas apaixonados pelo mundo animal, e buscando contribuir para o bem da sociedade, se uniram para encontrar lares com tutores adaptados para viver esse novo universo, a recepção de um membro de patas. Hoje o projeto continua na ativa, com cães e gatos que são preparados para uma nova vida, para receberem e compartilhar amor e felicidades. O Mãos que Acolhem não é uma ONG, não possui abrigo, apenas desenvolve ações para contribuir para um mundo melhor entre humanos e animauis.

Você viu?

Ir para o topo