EnglishEspañolPortuguês

Cachorra abandonada tem reencontro tocante com filhotes

2 de dezembro de 2017
1 min. de leitura
A-
A+

Tudo começou quando um grupo de crianças os encontrou em um local de construção. Como as crianças se identificam naturalmente com os animais, não é surpreendente que elas quisessem manter os bebês em segurança.

Foto: Youtube

Elas os levaram para suas casas para cuidar deles. Porém, não sabiam que os filhotes tinham uma mãe amorosa e protetora que saído para buscar comida.

Quando Hope for Paws soube disso, eles recolheram os cães e os levaram para onde foram encontrados para ver se a mãe procuraria por eles. Foi um doce reencontro e provavelmente ela acreditou que nunca mais as veria.

Com toda a família reunida, os ativistas queriam assegurar que eles obtivessem todos cuidados de que precisavam, de acordo com o One Green Planet.

A mãe estava muito assustada e temia perder seus bebês novamente. Mas Loretta e Joanne trabalharam em equipe para levar todos ao veterinário.

Não demorou muito para a família ficar confortável  e segura. A mãe recebeu o nome de Navalina e os filhotes de Valencia, Bergamot, Ponderosa, Satsuma, Mandarin e Clementine.

Você viu?

Ir para o topo