Cão sobrevive após ser esfaqueado mais de 50 vezes


Na Flórida (EUA), um cão foi brutalmente esfaqueado mais de 50 vezes e, em seguida, abandonado dentro de uma mala atrás de um prédio vazio.

Ele foi encontrado por policiais que escutaram o seu choro e seus gemidos. Os oficiais o levaram às pressas para o VCA Hollywood Animal Hospital.

Crédito:
Ele foi encontrado por policiais que escutaram o seu choro e seus gemidos. Crédito: The Patrick Miracle/Facebook

Mesmo com feridas terríveis na cabeça e ao longo do corpo, o pit bull – que recebeu o nome de Ollie – sobreviveu milagrosamente.

Ele passou por várias cirurgias e ainda precisa de mais algumas porque suas feridas eram extremamente profundas. Porém, os veterinários acreditam que ele ficará bem.

Ollie foi transferido para o Grateful Paws Dog & Cat Rescue, onde ele ficará aguardando os próximos procedimentos médicos que precisa.

Uma vez que for liberado do hospital, ele ficará à espera de uma família amorosa disposta a amar e cuidar dele.

Crédito: The Patrick Miracle/Facebook
Ollie sobreviveu milagrosamente. Crédito: The Patrick Miracle/Facebook

Não existem palavras para descrever a crueldade do que fizeram com Ollie, mas graças aos policiais, aos voluntários do abrigo e às centenas de pessoas que doaram para o GoFundMe dele, o cãozinho vai ter a chance de viver uma vida feliz.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CRIME AMBIENTAL

ABERRAÇÃO LEGISLATIVA

EXEMPLO

CICLOVIA RIO PINHEIROS

ESTRESSE

RESILIÊNCIA

BRECHAS LEGAIS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>