EnglishEspañolPortuguês

São Paulo recebe "Festival de Gastronomia Vegana"

24 de novembro de 2017
2 min. de leitura
A-
A+
Divulgação

Falafel, sorvete, samosa, strudel, cheesecake, dadinho de tapioca com geléia de pimenta, coxinha de jaca: estas são algumas das iguarias neste festival para provar sem dor na consciência, pois apenas plantas fazem parte das preparações. Os chefs Ana Curcelli da Choco Vegan, André Cantú do Broto Primavera, André da Cia Vegan e Marlene Oliveira da Eco Chef também estarão no evento, ministrando oficinas gratuitamente ao público.

Divulgação

Todos os produtos apresentados pelos expositores neste evento serão veganos, ou seja, isentos de exploração animal: ingredientes de origem vegetal e livres de crueldade, pois também não efetuaram testes em animais. Realizado pela JMA J’adore mes amis, o Festival de Gastronomia Vegana tem entrada franca e também empresas de outros setores, como cosmético, higiene, artesanato, decoração e vestuário – além dos diversos alimentos veganos servidos na hora ou para viagem, como leites, manteigas e queijos vegetais para abastecer sua geladeira.

Divulgação

Com grade de atividades gratuitas para toda a família, haverá também terapias corporais, yoga, área infantil, participação de ONGs e protetores independentes, e adoção responsável de cães e gatos – também receberão doações de ração, medicamentos, fraldas, tapetes higiênicos, cobertores e outros itens para ajudá-los no resgate destes animais.

Divulgação

O Encontro Vegano ocorre há 3 anos no Estado de São Paulo com mais de 30 edições temáticas, sendo referência no movimento com acessibilidade a todos, onde o público conhece empresas de bens e serviços, demonstrando ser possível um estilo de vida sem nenhuma forma de violência, baseando-se na ética e respeito aos animais.

Divulgação

Serviço:

Festival de Gastronomia Vegana JMA J’adore mes amis
Rua Joaquim Távora, 605 – Vila Mariana (próximo ao metrô Ana Rosa)
Dia 26 de novembro – domingo
12h às 20h
Yoga e meditação às 10h
Entrada franca, atividades gratuitas
Acessibilidade com rampa, estacionamento terceirizado no local
Programação

Você viu?

Ir para o topo