CONTEÚDO ANDA

Gatinho deficiente usa cadeira de rodas e dá lição de superação

Rexie se tornou um gatinho especial após sofrer uma fratura na coluna.

Reprodução | Instagram

Sob um primeiro e superficial olhar, a deficiência do gatinho Rexie pode parecer um obstáculo ou um motivo de limitação. Mas o que você perceberá até o fim desta matéria é que ela se tornou o catalisador de uma vida entusiástica e especial.

Reprodução | Instagram

Ele tem três anos e foi vítima de uma fratura na espinha dorsal que deixou suas duas patinhas traseiras paralisadas, o que o fez passar por um longo período de reabilitação e muitas sessões de fisioterapia, além de tratamento alternativos para que, enfim, ele pudesse usar uma cadeirinha e redescobrir o mundo.

Reprodução | Instagram

Ele tem três anos e foi vítima de uma fratura na espinha dorsal que deixou suas duas patinhas traseiras paralisadas. Ele passou por um longo período de reabilitação e muitas sessões de fisioterapia, além de tratamento alternativos. Rexie finalmente pode usar uma cadeirinha e redescobrir o mundo.

Reprodução | Instagram

O gatinho se tornou famoso nas ruas de de Iekaterinburg, na Rússia, onde passeia despreocupadamente com sua cadeirinha rosa sob os olhares de admiração e curiosidade dos transeuntes.

Reprodução | Instagram

A tutora de Rexie conta que ele tem uma vida normal. Adora brincar, caçar insetos, tirar longas e preguiçosas sonecas além de posar para belas e adoráveis fotos.

Reprodução | Instagram

Atualmente ele possui uma conta na Instagram que conta com mais de 80 mil seguidores que acompanham o dia a dia do gatinho especial. Sua tutora afirma que após o acidente, Rexie se tornou doce e expressivo, mas acima de tudo, um exemplo de superação e coragem.