EnglishEspañolPortuguês

Direitos animais são o tema central de nova animação da 20th Century Fox

29 de novembro de 2017
1 min. de leitura
A-
A+
Crédito: 20th Century Fox
O filme contará a história de um touro arrancado de sua família para ser explorado na indústria de touradas espanhola. Crédito: 20th Century Fox

O novo filme da 20th Century Fox abordará os direitos animais como tema central. Ele será lançado em dezembro.

A nova animação – chamada “Ferdinand” – contará a história de um touro arrancado de sua família para ser explorado na indústria de touradas espanhola.

Ferdinand faz amizade com um grupo improvável de animais, incluindo desde cabras, coelhos e até ouriços, e eles o ajudam a voltar para casa.

A produção terá vozes de atores como John Cena, Kate McKinnon, Gina Rodriguez e Anthony Anderson interpretando os personagens principais.

O filme já recebeu o apoio de entidades como o santuário The Gentle Barn e a marca de bebidas à base de plantas Zevia.

Para promover a mensagem compassiva de “Ferdinand”, o The Gentle Barn resgatou um bezerro e o nomeou em homenagem ao personagem principal.

Ellen Laks, fundadora do santuário, explicou que um dos objetivos da organização é ensinar aos visitantes que os animais são tão merecedores de respeito quanto os humanos.

“Minha esperança é que Ferdinand não só ajude na conscientização, mas que traga grandes mudanças no modo em que as pessoas pensam sobre os animais,” disse ela.

Você viu?

Ir para o topo