Casal resgata e adota ouriço que foi tingido de rosa e nunca voltará à sua cor original

“Nós descobrimos que ele foi comprado em um pet shop e que seus antigos tutores usaram tinta para cães da raça poodle nele. Nunca é uma boa ideia tingir um ouriço, especialmente com esse tipo de química”.

331

14/11/2017 às 07:00
Por Claudia Braghetto

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
O ouriço foi pintado de rosa e anunciado para venda

O ouriço pintado de rosa (Foto: My Spoiled Pups/Instagram)

Um casal canadense que resgatou um ouriço-terrestre que havia sido tingido de rosa acabou adotando o animal por medo de que as pessoas quisessem ficar com ele apenas por causa de sua cor inusitada.

Jacqueline Law, da cidade de Toronto no Canadá, viu o anúncio de um “ouriço rosa albino raro” para venda em um grupo do Facebook.

“Nós descobrimos que ele foi comprado em um pet shop e que seus antigos tutores usaram tinta para cães da raça poodle nele. Nunca é uma boa ideia tingir um ouriço, especialmente com esse tipo de química”, disse Jaqueline.

Ele foi entregue ao casal em uma caixa de sapato, como conta o The Independent UK. Felizmente, decidiram ficar com ele e o batizaram de Pink Floyd.

A cor provavelmente nunca irá sair do animal. Mas ele está bem e se adaptou à casa e aos outros animais resgatados do casal. Jaqueline espera que a história de Pink traga consciência para que as pessoas reflitam bem sobre qual é o propósito de se tutelar um animal, já que são totalmente dependentes e somos responsáveis pelo bem-estar deles durante toda as suas vidas.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.