EnglishEspañolPortuguês

Cadela de 18 anos é abandonada em lixeira, mas encontra um motivo para continuar viva

13 de novembro de 2017
1 min. de leitura
A-
A+

Maxine é uma frágil chihuahua idosa que deveria estar desfrutando seus últimos anos de vida em uma casa confortável e segura. Em vez disso, ela foi encontrada em uma lata de lixo sob uma temperatura de 40 ºC.

Quando foi encontrada e resgatada, ela mal conseguia se mover. Maxine foi acolhida pela Trio Animal Foundation e está recebendo cuidados para recuperar sua vontade de viver.

Trio Animal Foundation / Facebook

A cadelinha foi salva após denúncias feitas ao Departamento de Polícia de Chicago, em Illinois (EUA), informando que um cão foi covardemente abandonado em uma lixeira. Quando ela foi encontrada seus socorristas ficaram estarrecidos.

Em um primeiro momento ela parecia estar morta, não se movia e seu corpo praticamente não tinha mais pelos devido a uma grave infecção cutânea devido a uma vida negligência e maus-tratos.

Trio Animal Foundation / Facebook

Felizmente ela foi salva e está recebendo cuidados e muito carinho. Devido a idade avançada, ela está se recuperando lentamente. Está recebendo alimentação e atenção especiais, para se curar física e mentalmente o quanto antes.

 

Você viu?

Ir para o topo