“Roubou meu coração”, diz ator Gerard Butler após adotar cadela


O ator escocês Gerard Butler, que alcançou fama e reconhecimento mundiais após interpretar personagens em filmes como 300, Gamer, Código de Conduta e P.S. Eu Te Amo, adotou uma cadela abandonada.

Enquanto viajava pela Bulgária, onde gravava um novo filme, Butler encontrou a cadela. “Agradecido por uma nova cachorrinha na minha vida. Ela estava perdida enquanto eu estava filmando numa montanha na Bulgária”, escreveu o ator nas redes sociais. As informações são do Portal do Dog.

Em uma foto encantadora publicada por ele no Instagram, é possível ver o amor que há entre os dois. “Roubou meu coração”, afirmou o ator, demonstrando que não seria possível para ele voltar para casa sem trazer a cadela consigo.

Thankful for a new wee doggie in my life. She was a stray while I was filming up a mountain in Bulgaria. Stole my heart.

Uma publicação compartilhada por Gerard Butler (@gerardbutler) em


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CONSOLO

CALIFÓRNIA

ANGÚSTIA

COMPANHIA

VIOLÊNCIA INJUSTIFICADA

ASSASSINATO BRUTAL

EXEMPLO

AGROPECUÁRIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>