Rato é torturado e queimado até a morte por comer pedaço de pão


 

Foto: Pear

Shi amarrou o roedor e o obrigou a ingerir Baijiu, uma bebida alcoólica muito forte. O rato foi queimado até a morte quando seus membros ficaram presos a uma rede de malha de plástico.

Shi, originário de Maguan, província de Yunnan, aparentemente filmou o abuso. Segundo o vídeo divulgado pela Pear Video, o animal teve seus quatro membros amarrados em uma rede de malha.

Foto: Pear

O homem então forçou o rato a beber uma garrafa de Baijiu, uma bebida alcoólica feita de arroz, cujo teor de álcool normalmente é de cerca de 50%.

“Olhe para você, não me deixa uma gota de vinho, beba!”, gritou Shi, que mostrou ao rato um pedaço de pão.

Foto: Pear

Segundo o Daily Mail, o rato contraiu o corpo enquanto o homem o perturbava com o pão. “Veja como você comeu o pão. Agora vejo como você gosta com um pouco de fogo”, disse ele em uma declaração doentia.

Shi queimou o rato até a morte. Em seguida, ele gravou um vídeo e declarou que “os ratos são pestes que todos pegam e espancam”.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CONSCIENTIZAÇÃO

SOLIDARIEDADE

NOVOS LARES

RIO CLARO (SP)

EXTINÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>