Projeto promove feira de adoção de cães e gatos no Itaim Bibi, em SP


O “Projeto Amor de Pet“, iniciativa que resgata, vacina e abriga animais em situação de risco, promove neste sábado, 25/11, das 10h às 17h, uma feira de adoção de cães e gatos.

O evento, com entrada gratuita, ocorre no estacionamento da Loja Alcaçuz no Itaim Bibi (Rua Dr. Mário Ferraz, 515). No total, serão cerca de 30 cãezinhos e 8 gatos para adoção – todos devidamente vacinados e castrados – de portes, origens e idades variadas.

Além da adoção dos animais, serão vendidos biscoitos orgânicos e funcionais, chaveiros exclusivos, bandanas para cães, canecas, ecobags, camisetas, trufas, brownies e brigadeiros com renda revertida para o “Projeto Amor de Pet“.

Criado em setembro de 2017, o “Projeto Amor de Pet” é uma iniciativa da psicóloga, Natércia Tiba, e da protetora independente há 14 anos, Nathalia Moreno. Mais informações na página do Facebook,  Instagram: ou pelo e-mail: projetoamordepet@gmail.com.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CHINA

FINAL FELIZ

POLUIÇÃO

COMPAIXÃO

VIOLÊNCIA

PESQUISA

APELO

RECOMEÇO

BARBÁRIE

SEGUNDA CHANCE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>