Gatos morrem asfixiados durante incêndio em apartamento


Dois gatos morreram asfixiados durante um incêndio que atingiu um apartamento do quarto andar do Edifício Planalto, localizado no bairro Consil, em Cuiabá, Mato Grosso. Os tutores dos gatos não estavam no local no momento do incêndio.

Dois gatos morreram devido a incêndio em apartamento de prédio residencial (Foto: Divulgação)

Moradores de outros apartamentos evacuaram o prédio. O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma equipe com 15 militares se deslocou até o local com duas viaturas equipadas com cinco mil litros de água.

Os bombeiros contiveram as chamas, que se concentraram na área de serviço, sala e dois quartos, mas não conseguiram agir a tempo de salvar a vida dos dois gatos, que morreram após inalar uma grande quantidade de fumaça. As informações são do portal O Documento.

As Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) vai investigar as causas do incêndio.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AVANÇO

COMPORTAMENTO

'SAVE RALPH'

ÍNDIA

REVOLTA

AÇÃO SOCIAL

MÉXICO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>