Perus praticam canibalismo e são espancados até a morte em fazenda


Em uma nova campanha, a DxE divulgou imagens desoladoras obtidas nos últimos nove meses em uma fazenda em Utah (EUA), que fornece perus para a Norbest, uma das maiores produtoras de peru do mundo.

Foto: Direct Action Everywhere (DxE)

A investigação secreta realizada pela organização sediada na Califórnia visa à libertação total dos animais e conscientiza o público sobre o veganismo.

“Descobrimos hepatite, canibalismo e talvez a aglomeração e a imundície mais doentias que já vi em um fornecedor nacional de peru”, disse Wayne Hsiung, investigador principal e advogado da DxE, que foi ao local para resgatar um peru chamado Abby e muitos outros.

Foto: Direct Action Everywhere (DxE)

De acordo com o World Animal News, a investigação revelou imagens desoladoras que mostram perus à beira da morte ou mortos. Todos estavam aterrorizados com os humanos porque os funcionários do local usavam as mãos para espancá-los até a morte.

A organização planeja manifestações em todo o país para chamar atenção para as mortes cruéis e a tortura enfrentada pelos cerca de 46 milhões a 100 milhões de perus assassinados para o feriado deste ano.

Foto: Direct Action Everywhere (DxE)

Os ativistas querem mostrar a miséria que eles enfrentam por toda a vida antes de terminarem como o principal prato do jantar de Ação de Graças.

Existem alternativas à carne de peru, como os produtos à base de vegetais da Tofurky, da Field Roast e  da Beyond Meat. “Ajude-nos a salvar todos, todos merecem isso”, diz uma voz emocionada no final do vídeo da organização.

Como Linda McCartney disse com tanta sabedoria: “Se os matadouros tivessem paredes de vidro, o mundo inteiro seria vegetariano”.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DADOS ALARMANTES

MAUS-TRATOS

DESMONTE AMBIENTAL

ZOOFILIA

RÚSSIA

FINAL FELIZ

CRUELDADE

CRISE ECONÔMICA

SINERGIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>