Livro “Terapia de vidas passadas em animais” será lançado no Campo Belo, em SP


Divulgação

Resgates e comportamento de animais estimularam uma pesquisadora a desvendar a espiritualidade animal. O trabalho tem como objetivo ampliar a consciência para o tema e fomentar a convivência respeitosa entre os espíritos que habitam os diferentes corpos físicos do planeta terra

Você sente um forte laço de amor com o seu amor? Procura tratamentos alternativos quando ele não está bem? Pensa sobre a espiritualidade animal? O livro “Terapia de vidas passadas em animais” pode auxiliá-lo a entender um pouco mais sobre essa conexão. A obra, fruto da pesquisa científica realizada pela bióloga Soraia Jorge, será lançada no dia 2 de dezembro, na Petland do Campo Belo, em SP.

A obra nasceu de uma inquietação da autora ao observar os resgates de animais. “Quando se trabalha na proteção animal e faz muitos resgates, você vê que animais são resgatados, rapidamente se recuperam, e conseguem uma vida maravilhosa. Por outro lado, você vê animais resgatados muito sofridos e quando acha que vai dar uma vida melhor, eles acabam morrendo. Isso me deixava muito indignada. Eles não têm karma?”, questionava.

Soraia, que havia curado uma enxaqueca por meio da terapia de vidas passadas, decidiu aplicar a mesma técnica nos animais. Ao unir a metodologia científica, a captação psíquica e os casos de animais, ela captou as histórias dos animais e observou suas vidas passadas.

Divulgação

O livro é resultado de cerca de dois anos de pesquisa e contou com 34 voluntários humanos e 106 animais não-humanos. No entanto, o trabalho que resultou em “Terapia de vidas passadas em animais” é contínuo. Afinal, evoluiu do âmbito da pesquisa para o terapêutico. Hoje, por meio do grupo de captação, é possível melhorar a saúde e a qualidade de vida de um animal.

“É uma ferramenta a mais para ajudar até evolutivamente o animal a compreender o estado em que se encontra. Você vai na história e ressignifica o conteúdo. Trabalha-se muito o perdão porque se libera as culpas e ele consegue caminhar de outra forma. Isso modifica o comportamento do animal”.

O lançamento do livro ocorre em um momento em que a espiritualidade animal já é tratada por meio de diferentes abordagens. “As pessoas estão buscando terapias alternativas para os animais. Hoje se fala em Reiki, fitoterapia e homeopatia para animais de estimação”.

A rede americana acolheu o lançamento por estar alinhado ao propósito de melhorar o conhecimento e o vínculo humano-animal. Toda a renda será revertida para os cães mantidos pelo Projeto ConscientizaCão, tutoriado pela autora.

“Precisamos aprender a respeitar os animais como nossos iguais. Assim vamos sentir que tudo faz parte do todo. Não estamos desconectados. Somos somente uma espécie entre milhões existentes no planeta”, ressalta a pesquisadora.

Sobre a autora: Soraia Jorge é bióloga, com mestrado e doutorado em Genética. Profissionalmente trabalha como pesquisadora científica em vacinas antivirais e em período integral é militante da proteção animal.

O Projeto ConscientizaCão: há mais de 20 anos, Soraia construiu uma casa para abrigar sua cachorrinha Ísis e seus filhotes. Foi uma questão de tempo para a casa estar povoada por animais. Atualmente a bióloga abriga uma matilha de cães, roedores (hamsters e twisters), pombas, calopsitas e um periquito australiano. Todos animais resgatados.

Divulgação

Segundo estimativa da Organização Mundial da Saúde (OMS), só no Brasil existem mais de 30 milhões de animais abandonados, entre os quais estão 20 milhões de cães e 10 milhões de gatos. Apenas em São Paulo são 2 milhões, número que aumenta gradativamente em decorrência da falta de castração. Por isso, a bióloga insiste na necessidade de conscientização e responsabilidade em relação aos animais.

Anote na agenda:

Lançamento livro Terapia de vidas passadas em animais (Tarde de autógrafos com coquetel)

Autora Soraia Jorge

Data: 2 de dezembro, sábado

Horário: das 13h às 18h

Local: Petland Campo Belo

Rua Vieira de Moraes, 1245 – Campo Belo (SP)

Ficha técnica:

284 páginas

Preço: R$50,00

Camisetas do projeto: R$50,00

Mais informações: projetoconscientizacao@gmail.com 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

TAILÂNDIA

ESTUPIDEZ HUMANA

POLUIÇÃO

AUSTRÁLIA

ÓRFÃO

MALDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>