EnglishEspañolPortuguês

Gata idosa e rejeitada em abrigo ganha a chance de recomeçar ao lado de nova família

23 de novembro de 2017
1 min. de leitura
A-
A+

doce felina era muito tímida e sempre se escondia.

Foto: Kitty Adventure Rescue League & Sanctuary

Seu tempo no abrigo estava acabando e a gatinha precisava desesperadamente ser resgatada. Karyn Poplin, que gerencia um santuário de gatos para gatos idosos e especiais no Texas (EUA), soube sobre a situação de TimTams. “Ela é uma fêmea incrivelmente pequena de 13 anos que precisava de um novo lugar para chamar de lar, tem apenas dois quilos”, disse.

Karyn imediatamente se ofereceu para levá-la e lhe oferecer uma casa. TimTams fez todo o caminho de Virgínia para sua casa no Texas.

Foto: Kitty Adventure Rescue League & Sanctuary

Karyn e seu marido, Gerald, fundaram o Kitty Adventure Rescue League and Sanctuary, que é um santuário e centro de resgate para felinos com necessidades especiais, deficientes, idosos e “inadotáveis”.

TimTams é uma das inúmeras gatas idosas e especiais que o casal salvou e realocou ao longo dos anos. Ela era um pouco tímida quando chegou ao local, mas depois começou a se sentir em casa.

“Ela passa a maior parte do tempo dormindo, nunca faz muito barulho, mas sempre fica feliz em nos ver”, contou Karyn ao Love Meow.

Foto: Kitty Adventure Rescue League & Sanctuary

TimTams pode ser minúscula, mas compensa isso com seus carinhos.

Ela está prosperando, vivendo com muitos companheiros de quarto felinos e dois seres humanos amorosos que a amam muito. Todos os dias, ela lhes mostra o quão feliz é.

Você viu?

Ir para o topo