Homem é levado à delegacia após atirar em cachorro em SC


Um homem, de 53 anos, que não teve a identidade revelada, foi denunciado à polícia após atirar contra um cachorro com uma espingarda. O crime aconteceu no município de Balneário Rincão, em Santa Catarina.

(Foto: Divulgação / Ilustrativa)

Segundo a Polícia Militar, o homem já tem registro de ocorrência por porte ilegal de arma de fogo. Ele admitiu ter armas em sua casa e ter atirado contra o cão.

Os policiais encontraram uma espingarda calibre .22 municiada com cinco cartuchos na casa dele, além de duas cápsulas de cartucho calibre .28. A espingarda utilizada contra o cachorro foi jogada pelo homem em um terreno baldio, na tentativa de escondê-la. De calibre .28, a arma também foi localizada pela PM.

O homem foi conduzido à delegacia. O cão não foi encontrado.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SEGUNDA CHANCE

INSPIRAÇÃO

DESCARTE IRRESPONSÁVEL

BOA AÇÃO

CHINA

HEROÍNA

FINAL FELIZ

PAUTA EMERGENCIAL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>