Gatinho órfão encontra segurança e amor ao lado de irmão mais velho


Moonglade chegou com o gatinho, chamado Opie, e não sabia como seu gato resgatado Andy iria reagir. Assim que Andy ouviu o grito do pequeno, ele correu.

Foto: Moonglade Rose

O doce felino colocou seus braços em torno do novo gatinho como se estivesse tentando lhe oferecer conforto e recebê-lo em casa. “Andy o recebeu imediatamente e não parava de abraçá-lo e beijá-lo”, disse Moonglade ao Love Meow.

O gato não saiu do lado do seu pequeno amigo naquela noite, agindo como um irmão protetor. Os dois se aproximaram imediatamente. Andy surpreendeu completamente seus tutores com sua afeição.  Assim como Opie, ele foi encontrado em um posto de gasolina e salvo quando estava à beira da morte.

Na manhã seguinte, Moonglade acordou com os dois miando para receber atenção e amor.

Foto: Moonglade Rose

“Opie parece confiar em mim e continua dormindo em mim. O pequeno cabe na minha mão e Andy o ama”, contou.

Durante as duas semanas seguintes, Moonglade levanta-se durante a noite com um intervalo de poucas horas para alimentar o gatinho. Depois de cada refeição, Opie adormecia nele.

Andy nunca ficou do filhote e da tutora durante a noite. Antes da chegada de Opie, Andy se aninhava com sua tutora quase que frequentemente. Agora, ele não perde seu pequeno irmão de vista, dando-lhe muito amor.

“Andy oferece muito amor a seu irmão e ensinou-o sobre a caixa de areia, como aterrissar em seus pés, como caçar e brincar, mas principalmente como abraçar”, diz o tutora.

Foto: Moonglade Rose

Eles são completamente inseparáveis.

“Fui adotada, sempre houve algo faltando, mesmo depois de conhecer minha família biológica, mas Andy salvou minha vida e agora Opie parece fazer o mesmo por Andy”, observou Moonglade.

Faz seis semanas que Opie se juntou à família. Os dois estão mais próximos do que nunca. “Andy absolutamente adora-o e o protege. Meus meninos felizes, sou tão sortuda”, concluiu Moonglade.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CRUELDADE

TECNOLOGIA

DESUMANIDADE

ACOLHIMENTO

EFICIÊNCIA

VIDAS PERDIDAS

DEDICAÇÃO

SOFRIMENTO EMOCIONAL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>