Homem é flagrado ao estuprar cadela em casa abandonada


Belinha, uma cadela resgatada das ruas e adotada por Ellen Kobczinski e Jean Carlo Mayer, foi vítima de estupro na cidade de Mafra, em Santa Catarina.

Belinha, que foi vítima de estupro, e sua tutora, Ellen (Foto: Divulgação)

Nos fundos da residência do casal há uma casa abandonada, onde a cadela sofreu abuso sexual. O suspeito tem 33 anos, mora na cidade de Pitanga, no Paraná, e estava há três dias em Mafra, trabalhando em uma prestadora de serviços.

O homem foi pego em flagrante pelo casal. Ellen dormia quando, de madrugada, foi acordada pelo choro da cadela. Acreditando que Belinha tivesse caído no quintal da casa abandonada e se machucado, a tutora acordou o marido e foi procurar pela cadela. “Inicialmente estranhei, porque basta um assobio para ela vir correndo, mas chamamos várias vezes e ela não veio”, disse Ellen, que afirmou ter percebido, em seguida, a presença de uma pessoa na casa. “Perguntei porque a Belinha estava com ele e a resposta foi, com um sorriso debochado: “achei a cadelinha bonitinha”, completou. As informações são do portal Rio Mafra Mix.

Fotos e vídeos do estado crítico em que a cadela estava foram feitos pelo casal, que registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia e agora pede por justiça. “A Belinha ficou com as partes íntimas inchadas, escorrendo um líquido branco e não permitia que ninguém chegasse perto dela”, lamentou Ellen, que afirmou ainda que, aos poucos, a cadela está se recuperando do trauma e voltando ao normal.

“Foi uma sensação muito revoltante”, disse a tutora da cadela, que conta ter a adotado há seis meses. “Sempre que eu voltava para casa depois do trabalho, via a Belinha na rua. Um dia de chuva fiquei com muita pena e adotei. Meu marido e eu a tratamos como filha”, concluiu.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

BOA AÇÃO

CHINA

HEROÍNA

FINAL FELIZ

PAUTA EMERGENCIAL

SOLIDARIEDADE

GESTO DE AMOR


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>