Cão solitário encontra felicidade na companhia de um pato


Um dupla inseparável está encantando os moradores de uma pequena cidade no interior do estado norte-americano de Minnesota. Trata-se de Max, um husky siberiano de 12 anos, e Quackers, um pato de quatro anos.

(Foto: Divulgação)

Os dois são tutelados pelo casal Patrick e Kirsten Riley. O cão, que foi adotado quando tinha cinco anos, vivia junto com Sasha, outra husky que morava na casa. Após a morte dela, Max não soube lidar com a solidão, ficou triste e cabisbaixo.

Foi a chegada de Quackers que mudou a realidade de Max e trouxe felicidade para sua vida novamente. O pato foi adotado após perder os companheiros de sua espécie. Segundo os tutores, os dois criaram um forte laço de amizade. Eles dormem, comem e passeiam juntos.

(Foto: Divulgação)

O pato e o cão chamam a atenção de quem passa, seja pela mistura dos grasnos com latidos, ou pelo afeto que eles tem um pelo outro. O casal que os tutela conta, inclusive, que é comum o trânsito da cidade ficar congestionado porque motoristas saem dos carros para fotografar a dupla.

A relação de companheirismo entre animais de diferentes espécies é respaldada por especialistas em vida animal que, segundo informações da Revista Galileu, acreditam que “sinais de amizade interespécie” são possíveis de serem construídos.

(Foto: Divulgação)

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"62516":{"name":"Main Accent","parent":-1}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default Palette","value":{"colors":{"62516":{"val":"rgb(255, 255, 255)"}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
DOE AGORA

COMPARTILHE:

Você viu?

REFLEXÃO

PROTEÇÃO ANIMAL

CRIME

ASCENSÃO

TESTAMENTO

ATO HEROICO

SUSTENTABILIDADE

RECORDE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"cf6ff":{"name":"Main Color","parent":-1},"73c8d":{"name":"Dark Accent","parent":"cf6ff"}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default","value":{"colors":{"cf6ff":{"val":"rgb(243, 243, 243)","hsl":{"h":0,"s":0.01,"l":0.95}},"73c8d":{"val":"rgb(217, 216, 216)","hsl_parent_dependency":{"h":1,"l":0.85,"s":-0.05}}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
OK
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
>