Cão e bebê protagonizam ensaio fotográfico inspirado em “A Bela e a Fera”


A amizade sincera entre Ava Beatriz, uma bebê de apenas 10 meses, e o cachorro tutelado por sua família, Aslan, de dois anos, foi registrada por um ensaio fotográfico inspirado no filme “A Bela e a Fera”.

Bárbara Roque, mãe de Ava, planejou o ensaio ainda durante a gravidez da filha.

O tema das fotografias, clicadas em Caruaru, em Pernambuco, foi escolhido devido à admiração que Bárbara sente por Emma Watson, protagonista do filme.

Vestida como Bela, com direito, inclusive, à rosa na mão, a bebê posa para as fotos ao lado de Aslan, que simboliza a Fera. Os dois são grandes amigos e, segundo informações são do portal Bebê, da Abril, brincam o tempo todo.

“Quando eu engravidei, muita gente perguntou se eu ia dar Aslan por conta do bebê, mas isso é uma pergunta que não tem nem cabimento. Hoje eles são os melhores amigos, os melhores irmãos que poderia existir”, disse Bárbara em um depoimento compartilhado pela fotógrafa Penha Ferreira no Instagram.

O ensaio, inicialmente, seria inspirado em Harry Potter, franquia da qual Emma também faz parte, interpretando Hermione. Como a ideia não funcionou, a mãe de Ana Beatriz optou por homenagear a amizade da filha com o cão por meio da representação do conto de fadas.

Confira algumas fotos do ensaio:

(Foto: Penha Ferreira)
(Foto: Penha Ferreira)
(Foto: Penha Ferreira)
(Foto: Penha Ferreira)
(Foto: Penha Ferreira)

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AVANÇO

COMPORTAMENTO

'SAVE RALPH'

ÍNDIA

REVOLTA

AÇÃO SOCIAL

MÉXICO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>