EnglishEspañolPortuguês

Pastor alemão abandonado em abrigo para morrer chora antes de dormir

12 de novembro de 2017
1 min. de leitura
A-
A+
Reprodução

Demorou um pouco mais de dois meses para a família de um cãozinho, chamado Jordy, decidir de uma vez por todas que não queriam que ele fizesse mais parte de suas vidas. E assim foi. Numa tarde ensolarada da Califórnia, reuniram todos os brinquedos, alguma comida, a sua manta favorita e o entregaram ao Carson Animal Shepherd em Gardena, Califórnia.

Jordy, que tem apenas 2 meses de idade, ficou confuso com a traição que quase, literalmente, lhe enviou ondas de choque para o seu pequeno corpo. De acordo com o abrigo, ele imediatamente se desligou emocionalmente, levantando sua cabeça minúscula apenas para comer de vez em quando e beber água.

Infelizmente para Jordy, as coisas só tinham tendência para piorar. Se ele não encontrasse uma casa em breve, ele poderia ser induzido à morte, uma vez que o abrigo em questão estava sobre-lotado.

Com a sua idade, Jordy não deveria estar chorando para dormir todas as noites. Ele deveria estar em um campo para brincar, aproveitando todos os abraços e beijos de alguém que o ame de verdade. Em vez disso, a sua manta e alguns brinquedos foram a sua única consolação.

Mas felizmente, tudo acabou em bem. Depois de sua história se tornar viral o pequenote arranjou uma família definitiva. Agora ele está feliz ao lado de uma família que o ama de verdade.

Fonte: Histórias com Valor

Você viu?

Ir para o topo