Guaxinim acima do peso fica entalado e é resgatado pela polícia


Guaxinim entalado
Foto: Departamento de Polícia de Zion

Oficiais do Departamento de Polícia de Zion, em Illinois (EUA), receberam um chamado de um morador preocupado por ter encontrado um guaxinim preso na abertura de um túnel de escoamento de água de tempestades. Aparentemente o animal não conseguia se soltar por conta da circunferência de sua barriga.

“Parece que esse mocinho tem comido um pouco além da conta e ficou entalado”, relatou um dos policiais na internet.

Equipados com algumas varas, tentaram livrar o guaxinim, mas ele estava realmente preso. No fim das contas a polícia precisou pedir ajuda da prefeitura, que levantou a grade pesada e liberou o animal. Felizmente nada aconteceu a ele, e a esperança é que ele tenha mais noção do tamanho de sua própria barriga a partir de agora.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CONSCIENTIZAÇÃO

CONSCIENTIZAÇÃO

SOLIDARIEDADE

NOVOS LARES

RIO CLARO (SP)


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>