ONG Paraíso dos Focinhos estreia programa na Band Rio e procura anunciantes


O Paraíso dos Focinhos, é uma ONG que existe há 5 anos, fica em Guaratiba (RJ), acolhe, trata e coloca os animais, resgatados das ruas, para adoção através de doações de pessoas que os apadrinham e assumem suas respectivas despesas.

A associação tem como padrinhos, o cantor Frejat e a atriz Paolla Oliveira que ajudam a divulgar a ONG que atualmente tem 1 milhão de seguidores nas mídias sociais.

O abrigo da ONG tem estrutura de uma hospedagem, com enfermaria, centro cirúrgico, piscina e baias com 30 m² cada. E para preservar os gatos, eles são divididos em FIV, FELV e saudáveis.

Em outubro foi realizado um mega evento de adoção de animais no Barra Shopping, em parceria com o Instituto Luisa Mell, pois o Paraíso dos Focinhos foi escolhido como seu parceiro no Rio de Janeiro.

Além disso, o Paraíso dos Focinhos está trabalhando para se tornar autossuficiente e esclarecer ao público as questões que envolvem os crimes de maus tratos aos animais, além dos direitos animais. Assim sendo, estrearam o programa Em Movimento na TV BAND Rio, todos os sábados, às 11h da manhã.

O programa conta com matérias sobre a causa animal, veganismo e entrevistas com pessoas atuantes na área, como a colaboradora da ANDA, Vanessa Norcia Serrão, e o advogado Daniel Braga Lourenço, autor da obra “Direito dos Animais: Fundamentação e Novas Perspectivas”, cujo link da matéria segue abaixo:

No entanto, para financiar os custos do programa “Em Movimento” e fazer dele fonte de captação de recursos para a causa animal, é necessário a participação de anunciantes.

No link abaixo, é possível ver como é o “Em Movimento” e caso haja interesse em investir no programa, o contato pode ser feito com a Hanri Soares, fundadora do Paraíso dos Focinhos, através do email: contato@paraisodosfocinhos.com.br


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

COVARDIA

APOIO COLETIVO

MISSÃO

SÃO SEBASTIÃO (SP)

DEMANDA CRESCENTE

CRISE CLIMÁTICA

CRUELDADE

ALERTA

PROTEÇÃO ANIMAL

FIM DO SOFRIMENTO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>