Gato sem focinho espera pela chance de ter um lar


Reprodução

A vida do gatinho Nigel não teve um início animador. Ele foi encontrado dentro de uma lixeira. Quando seus salvadores se aproximaram do pequeno filhote notaram que ele era, acima de tudo, muito especial.

Devido à má formação fetal, Nigel nasceu “sem focinho”. Ele foi abrigado pela MSPCA, em Boston (EUA) e logo sua sorte começou a mudar.

A equipe do abrigo criou um perfil no Instagram para o gatinho e ficou notável que o que para aqueles que o abandonaram era um defeito, logo se tornou uma qualidade charmosa e única para Nigel.

A ONG afirma que desde o lançamento na rede social ele está recebendo dezenas de propostas de adoção. O que parecia um obstáculo, se tornou um desafio. A equipe da MSPCA conta que será um longo processo de triagem até escolher o tutor ideal para Nigel.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CALIFÓRNIA

ANGÚSTIA

COMPANHIA

VIOLÊNCIA INJUSTIFICADA

ASSASSINATO BRUTAL

EXEMPLO

AGROPECUÁRIA

POVOS ORIGINÁRIOS

FINAL FELIZ


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>