Gatinho deficiente usa cadeira de rodas e dá lição de superação


Reprodução | Instagram

Sob um primeiro e superficial olhar, a deficiência do gatinho Rexie pode parecer um obstáculo ou um motivo de limitação. Mas o que você perceberá até o fim desta matéria é que ela se tornou o catalisador de uma vida entusiástica e especial.

Reprodução | Instagram

Ele tem três anos e foi vítima de uma fratura na espinha dorsal que deixou suas duas patinhas traseiras paralisadas, o que o fez passar por um longo período de reabilitação e muitas sessões de fisioterapia, além de tratamento alternativos para que, enfim, ele pudesse usar uma cadeirinha e redescobrir o mundo.

Reprodução | Instagram

Ele tem três anos e foi vítima de uma fratura na espinha dorsal que deixou suas duas patinhas traseiras paralisadas. Ele passou por um longo período de reabilitação e muitas sessões de fisioterapia, além de tratamento alternativos. Rexie finalmente pode usar uma cadeirinha e redescobrir o mundo.

Reprodução | Instagram

O gatinho se tornou famoso nas ruas de de Iekaterinburg, na Rússia, onde passeia despreocupadamente com sua cadeirinha rosa sob os olhares de admiração e curiosidade dos transeuntes.

Reprodução | Instagram

A tutora de Rexie conta que ele tem uma vida normal. Adora brincar, caçar insetos, tirar longas e preguiçosas sonecas além de posar para belas e adoráveis fotos.

Reprodução | Instagram

Atualmente ele possui uma conta na Instagram que conta com mais de 80 mil seguidores que acompanham o dia a dia do gatinho especial. Sua tutora afirma que após o acidente, Rexie se tornou doce e expressivo, mas acima de tudo, um exemplo de superação e coragem.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"62516":{"name":"Main Accent","parent":-1}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default Palette","value":{"colors":{"62516":{"val":"rgb(255, 255, 255)"}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
DOE AGORA

COMPARTILHE:

Você viu?

PROTEÇÃO ANIMAL

CRIME

ASCENSÃO

TESTAMENTO

ATO HEROICO

SUSTENTABILIDADE

RECORDE

AÇÃO HUMANA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

__CONFIG_colors_palette__{"active_palette":0,"config":{"colors":{"cf6ff":{"name":"Main Color","parent":-1},"73c8d":{"name":"Dark Accent","parent":"cf6ff"}},"gradients":[]},"palettes":[{"name":"Default","value":{"colors":{"cf6ff":{"val":"rgb(243, 243, 243)","hsl":{"h":0,"s":0.01,"l":0.95}},"73c8d":{"val":"rgb(217, 216, 216)","hsl_parent_dependency":{"h":1,"l":0.85,"s":-0.05}}},"gradients":[]}}]}__CONFIG_colors_palette__
OK
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
>