Jogador da NFL tem melhoras significativas na saúde e desempenho após adotar veganismo


Reprodução/Clearlyveg
Reprodução/Clearlyveg

O jogador de futebol americano Griff Whalen, atualmente membro do time New England Patriots, decidiu mudar seu estilo de vida e adotar uma alimentação vegana há cerca de dois anos e meio.

Segundo Whalen, o veganismo só promoveu melhorias em seu desempenho geral. “Não importa o quão duro você treina, há um certo limite para o quanto pode fazer no campo ou na sala de musculação. Depois de um ponto, a nutrição desempenha um papel importante na rapidez com que você pode se recuperar e o quão duro pode exigir de si mesmo no dia seguinte. Eu sinto que me ajudou tremendamente e me deu uma grande vantagem nesse sentido”, declarou.

Em uma reportagem recente do Mass Live, o jogador da NFL – a maior liga de futebol americano do mundo – afirmou: “Senti uma grande melhora fisicamente. Comecei sem saber se era uma coisa de longo prazo, mas percebi uma melhoria muito grande, assim eu me comprometi”.

“Você tem inflamações significativamente reduzidas com esses alimentos e isso é fundamental para um atleta, todo o estresse que provocamos em nossos corpos, como aceleramos a recuperação e o treinamento”, finalizou ele de acordo com o Clearlyveg.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MAUS-TRATOS

EMPREENDEDORISMO

AÇÃO HUMANA

CONSCIENTIZAÇÃO

ABUSO

ÓRFÃO

COREIA DO SUL

SOB INVESTIGAÇÃO

RETROCESSO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>