Cadela obesa fica famosa ao fazer programa intenso para perder peso


Strudel, uma cadela que pesava 36 kg e, por essa razão, estava predisposta a problemas de saúde ocasionados pela obesidade, foi submetida a um programa intenso de emagrecimento em Virgínia, nos Estados Unidos.

Strudel ficou famosa nas redes sociais após iniciar um programa de emagrecimento (Foto: Reprodução/Facebook)

A cadela, que antes era indisposta e sedentária, ganhou fama ao mostrar a melhora em seu desempenho nos exercícios físicos. Com uma rotina mais saudável, Strudel emagreceu 11 kg de junho até agora.

Os treinadores, responsáveis por passar para a cadela o programa de exercícios, sugeriram até que o nome dela fosse mudado, para que nada na vida da cadela tivesse calorias em excesso – já que Strudel é uma sobremesa. Mas eles não conseguiram e o nome dela foi mantido pelos tutores. As informações são do UOL.

A cadela perdeu 11 kg de junho até o momento (Foto: Reprodução/Facebook)

A cadela, que agora está mais magra, ativa e saudável, conquistou uma legião de fãs nas redes sociais.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MAUS-TRATOS

DEBILITADO

DECISÃO JUDICIAL

INSPIRAÇÃO

DENÚNCIA

MUDANÇAS CLIMÁTICAS

RETROCESSO

RESPONSABILIDADE

SOLIDARIEDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>