CONTEÚDO ANDA

Urso resgatado de fazenda de bile encontra a paz em santuário

Embora já não seja uma prática popular, a indústria de bile de urso ainda é legalizada na China, o que significa que os animais ainda estão sofrendo

274

12/10/2017 às 10:00
Por Redação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O urso Cloud era um deles. Ele enfrentou uma dor e crueldade extremas enquanto vivia em uma jaula minúscula durante mais de uma década. Ele até mesmo perdeu uma grande parte da língua durante o período em que foi mantido em cativeiro.

Urso em santuário

Foto: Reprodução, Facebook, Animals Asia

Graças à Animals Asia, o urso da lua não é mais uma vítima, mas um sobrevivente. Agora Cloud está saudável, seguro e feliz. Ele passa seus dias explorando os arredores, ingerindo seus alimentos favoritos e logo fará novos amigos.

O consumo da bile de urso existe há milhares de anos na Ásia e, infelizmente, devido às suas propriedades medicinais, animais inocentes são assassinados ou escravizados para a extração do fluido. Os ursos da lua e os ursos do sol são as vítimas mais procuradas desta indústria terrível, informa o One Green Planet.

A Animals Asia introduziu muitas formas diferentes de conter esse horror. Eles resgataram centenas de ursos de fazendas na China e no Vietnã. Além disso, a organização visitou as aldeias onde a prática de consumir bile do urso é popular e tratou os moradores que precisam de alternativas modernas.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.