EnglishEspañolPortuguês

Consumo consciente: iniciativa realiza "Mega Brechó Vegano" em SP

11 de outubro de 2017
1 min. de leitura
A-
A+
Divulgação

O consumo consciente vem crescendo nos últimos anos, e com o veganismo não seria diferente: quem não tem um canto no armário cheio de coisas que não usa mais, porém ficam ali paradas, se acumulando, sem utilidade?

Pensando nesta proposta de renovação, no sábado do próximo feriado Vila Mariana receberá um mega brechó vegano, também com feira de trocas e ponta de estoque.

Esta é uma oportunidade para fazer aquela limpeza na sua casa através da economia solidária que visa menos consumismo e mais interação social: os interessados podem entrar em contato com a organização através do e-mail [email protected].

Traga roupas, calçados, acessórios, brinquedos, livros, eletrodomésticos, objetos decorativos, etc; tudo em bom estado para o uso e isentos de componentes animais como couro, seda, etc – você também pode trazer doações aos protetores de animais que estarão no evento!

Promovido pela JMA J’adore mes amis, o Encontro Vegano ocorre há 3 anos no Estado de São Paulo com mais de 30 edições, sendo referência no movimento vegano e acessível para todos, onde o público conhece empresas de bens e serviços, demonstrando ser possível um estilo de vida sem nenhuma forma de exploração ou crueldade, baseando-se na ética e respeito aos animais.

Serviço:

Mega Brechó Vegano JMA J’adore mes amis
Rua Joaquim Távora, 605 – Vila Mariana – São Paulo/SP (perto do metrô Ana Rosa)
Dia 14 de outubro, sábado depois do feriado
12h às 20h
Entrada franca
Acessibilidade com rampa, estacionamento terceirizado no local
A maioria dos expositores aceita cartão, porém, como o brechó é feito por pessoas comuns, traga dinheiro trocado
Evento no Facebook.

Você viu?

Ir para o topo